O atendimento individual em Constelação Familiar é a forma de trabalhar com esta terapia quando o cliente não tem disponibilidade de participar de um grupo ou não se sente a vontade de trabalhar seu tema diante de outras pessoas.

Ela tem a mesma validade do trabalho em grupo, e sua principal diferença está no uso de figuras e âncoras como representantes, e a dinâmica é feita no consultório com a condução do facilitador.

Assim como na constelação em grupo (que acontece nos workshops), o atendimento do tema é realizado em um único encontro, não sendo necessário um acompanhamento com o profissional após a realização do trabalho. Por este motivo, a Constelação Familiar de Bert Hellinger é considerada uma terapia breve.


O trabalho terapêutico da Constelação Familiar é surpreendente e tem uma força valiosa que nos coloca em um novo movimento, um impulso para seguir adiante.


Este é um trabalho que irá auxiliar você a encontrar uma nova perspectiva dentro da sua questão, permitindo que novos movimentos venham à tona.

É uma forma de terapia que trabalha profundamente o que atua no nosso inconsciente, permitindo entrar em contato com padrões invisíveis que atuam no nosso dia-a-dia.

Podemos ajudar em algo?

 
banner individual lateral.png