A visão da Constelação Familiar para a nossa vida amplia o conhecimento sobre nossas questões pessoais. Ao trazer de forma clara e vivencial como nossa lealdade inconsciente ao nosso sistema familiar atua em nossa vida e em nossas dificuldades pessoais, ela auxilia a liberar o que está emaranhado, permitindo um novo movimento. Mais leve e mais ligado com nosso propósito pessoal.

Este trabalho terapêutico breve tem auxiliado milhares de pessoas em todo o mundo a entrar em contato com as questões inconscientes que trazem dificuldades para suas vidas. Dessa forma, algo novo pode se manifestar.


Você já se perguntou:

  • Porque determinadas situações parecem se repetir em sua vida?

  • Porque mesmo com todo o esforço, algumas coisas parecem muito difícil ou impossível de mudar?

  • Porque existe determinadas dificuldades nos seus relacionamentos que parecem persistir em novos relacionamentos?

  • Porque mesmo com todos o seu esforço, sua profissão não vai adiante?

  • Porque sua saúde apresenta um quadro de difícil recuperação?

  • Porque há a sensação de culpa quando você experiencia o sucesso?


Estas e muitas outras questões são esclarecidas para muitas pessoas que buscam o trabalho terapêutico da Constelação Familiar.

A constelação familiar ajuda a entrar em contato com o que atua no nosso inconsciente e que resultam em nossas dificuldades pessoais.


E este é o trabalho realizado no Workshop de Constelação Familiar Heinzen e Silva.

O workshop é o momento onde é feito o atendimento em grupo do trabalho de Constelação Familiar, onde o cliente traz o tema pessoal para o qual gostaria de olhar através deste campo terapêutico.

Quem deseja vivenciar este trabalho pode se inscrever para constelar um tema pessoal ou para participar como representante/observador.


Será que posso participar?

Cada pessoa que chega na constelação familiar está apta a participar e absorver sua experiência nos workshops. Não é necessário nenhum conhecimento especial nem preparação prévia. O mais importante é estar bem conectado ao tema que você está trazendo para o workshop.

Para aqueles que se inscrevem para participar como representante, nossa indicação que sempre repetimos no início do Workhsop é: venham livres de intenções e julgamentos.

Quanto mais vazios de intenção estamos neste trabalho, melhor será para o cliente e para o grupo. Nos abrimos e nos expomos totalmente ao que surge do campo familiar do cliente, e confiando que o que surge é essencial para o movimento que chegará em seguida na vida de cada um.


Tem alguma dúvida?